Confecção de Pantáculo




Os Pantáculos são símbolos que procuram representar o Universo (PAN - tudo), a esfera de operação do magista. São fontes inesgotáveis de energias e forças que encerram incalculáveis poderes dentro de si.
Existem diversos tipos de pantáculos criados por diversos iniciados de vários graus em diferentes épocas. Um exemplo são os pantáculos do Rei Salomão, filho de Davi. Alguns pantáculos são mais fortes que outros, razão a qual justificada pela intromissão e evasão psicológica humana sobre os mesmos, mas todos harmonizam-se entre si por ter em sua criação uma origem perfeita das divinas capas celestiais onde a lei maior da natureza organiza tudo e todos no tempo e espaço.
O pantáculo funciona conforme a vontade impressa do magista, operador, fiel ou adepto de uma religião, seita ou ordem que sobre a jóia grava a intenção que tem a vontade Maior consumida em objetivos próprios e regulamentada pelos direitos universais. Os pantáculos são sempre armas brancas vinculadas à proteção (pessoal e impessoal), saúde, prosperidade financeira, sorte e probalidade, tempo e espaço, relações sociais e muito mais.